Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
23 de Janeiro de 2020

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
 
O encontro de escritores de expressão ibérica, que se realiza na Póvoa de Varzim, vai promover a literatura da Catalunha.

 

 

A sessão de abertura da 21.ª edição do Correntes  d'Escritas terá como convidado o arquitecto Álvaro Siza. O prémio Pritzker que no final do ano passado foi galardoado com o Prémio Nacional de Arquitectura espanhol 2019​ estará na Póvoa de Varzim a 19 de Fevereiro.

 

No dia do arranque do certame, também serão divulgados os vencedores dos prémios literários do festival e lançada a revista oficial do evento, desta vez dedicada à escritora Hélia Correia. À principal distinção do festival, o Prémio Literário Casino da Póvoa, no valor de 20 mil euros, concorrem este ano 15 obras de prosa, na categoria de novela/romance, seleccionadas por um júri composto por Ana Daniela Soares, Carlos Quiroga, Isabel Pires de Lima, Paula Mendes Coelho e Valter Hugo Mãe.

 

Saiba tudo aqui!

 
 
Segue o Musikes em…
Facebook  Twitter  Padlet
publicado por Musikes às 18:12 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO