Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
15 de Dezembro de 2023

GRANDES MÚSICAS… GRANDES ÉPOCAS!...

 

Feliz Natal 1.PNG

 

A Árvore de Natal do Pluto – Walt Disney

 

De acordo com o almanaque romano, a festa já era celebrada em Roma no ano 336 d.C. Na parte Oriental do Império Romano, comemorava-se em 7 de janeiro o seu nascimento, ocasião do seu batismo, em virtude da não-aceitação do Calendário Gregoriano. No século IV, as igrejas ocidentais passaram a adotar o dia 25 de dezembro para o Natal e o dia 6 de janeiro para Epifania (que significa "manifestação"). Nesse dia comemora-se a visita dos Magos.

A celebração do Natal de Jesus foi instituída oficialmente pelo Papa Libério, no ano 354 d.C.

 

I'm Dreaming of a White Christmas

 

Sweet and Slow – Nat King Cole

 

Avé Verum

 

Christmas Becom's a Time...

 

I Will Be Home For Christmas

 

It's Beginning to Look a Lot Like Christmas

 

Jingle Bell

 

Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow,

 

Christmas Gifts

 

Santa Come's to Town

 

Whyte Christmas

 

 

Fala comigo!
Também no Facebook.

 

publicado por Musikes às 07:01 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO