Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
30 de Janeiro de 2020

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...

 

É uma nova aposta na programação artística da Fundação de Serralves, por que a primeira que cruza tecnologia e arte. A exposição de realidade virtual "Eléctrica" quer agitar consciências e lançar uma reflexão sobre a nova era que já vivemos. Inaugura neste sábado e poderá ser visitada até dia 24 de maio.

 

 

O propósito da exposição é "experimentar" de que forma é que o mundo da tecnologia e da arte se "misturam", diz o comissário da exposição, Daniel Birnbaum. "Provavelmente estamos nos primeiros segundos ou semanas de uma nova era e não sabemos onde isso nos levará. Quando algo novo chega, é evidente que há sempre uma janela de experimentação e também de alguma confusão", afirmou à Lusa o crítico de arte e curador sueco.

 

"Electric" chega pela mão da Fundação de Serralves a Portugal, depois de ter inaugurado, em maio de 2019, na Frieze de Nova Iorque como mostra col...

 

Saiba mais aqui!

 

 


Segue o Musikes em…


publicado por Musikes às 15:29 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO