Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
02 de Janeiro de 2019

E porque nem só o espectáculo se passa em concertos musicais, eis aqui algumas atracções cinematográficas a ver neste início de Ano Novo de 2019.

 

 

Eurico de Barros foi ver as estreias que estão previstas para os primeiros meses do ano. Escolheu dez títulos que vamos querer ver e que chegarão aos cinemas portugueses entre Janeiro e Março.

 

Robert Redford diz adeus ao cinema em grande estilo em "O Cavalheiro com Arma", de David Lowery, que se estreia já no início de Janeiro

10 fotos

 

A despedida de Robert Redford do cinema como ator; o novo filme realizado e interpretado por Clint Eastwood; uma grande produção histórica feita por um grego em Inglaterra; uma ficção científica “cyberpunk” produzida e escrita por James Cameron; um “western” rodado por um francês em Espanha e na Roménia com atores americanos; uma biografia de Snu Abecassis; uma versão de “Dumbo” em imagem real assinada por Tim Burton. Estes são alguns dos títulos que selecionámos entre os que se vão estrear nos primeiros três meses de 2019. E vários deles apresentam-se como fortes candidatos às nomeações aos Óscares.

 

Saiba mais!

publicado por Musikes às 19:27 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO