Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
05 de Setembro de 2019

Depois de esgotar o Coliseu do Porto em abril, a banda de rock britânica vão regressar à Invicta para apresentar o seu 15º álbum "Living in Extraordinary Times" a 13 de setembro.

 
 
Em novembro de 2014, a banda de rock britânica, formada no início dos anos 80, deu um concerto surpresa gratuito na emblemática Estação de São Bento, conquistando assim o público portuense. O grupo composto por Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton-Power e Andy Diagram esgotou rapidamente o Coliseu do Porto em abril deste ano, razão mais do que suficiente para regressar à Invicta.
 
MUSIKES!
Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
 
 
A 13 de setembro, pelas 22h, a atuação será no anfiteatro natural do Parque da Pasteleira, onde a banda de Manchester irá apresentar o seu 15º álbum de originais, “Living in Extraordinary Times”, lançado em 2018.
 
Bilhetes e mais!
 
 
Segue o Musikes em…
publicado por Musikes às 09:57 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO