Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
25 de Outubro de 2018

E aqui se divulga mais um grande concerto de um músico conheido e reconhecido internacionalmente. Imperdível!

 

 

O antigo guitarrista e vocalista dos Dire Straits vai apresentar um novo álbum a solo (que sairá em novembro) em digressão pela Europa, entre abril e junho. O concerto em Portugal é a 30 de abril.

 

O fundador dos Dire Straits, atualmente com 69 anos, apresenta no antigo Pavilhão Atlântico um álbum novo, mas espera-se que toque também os maiores êxitos da carreira.

 

Mark Knopfler, antigo guitarrista e vocalista dos Dire Straits que iniciou uma carreira a solo na segunda metade da década de 1990, atua em Portugal no dia 30 de abril do próximo ano. O músico escocês, que tem atualmente 69 anos, apresentará na Altice Arena (antigo Pavilhão Atlântico) um novo álbum a solo, intitulado Down The Road Wherever. O disco será editado já no próximo mês de novembro, dia 16. Do disco conhece-se já um single, “Good On You Soon”.

 

Veja aqui!

 

Knopfler, que chegou a ser considerado o 27º melhor guitarrista de sempre pela revista musical Rolling Stone, ficou conhecido sobretudo pelo seu trabalho na banda Dire Straits, que fundou com o irmão, o guitarrista e teclista David Knopfler, e ainda com o baterista David “Pick” Withers e o baixista John Illsley.

Ativos entre 1977 e 1995, os Dire Straits gravaram algumas das canções mais populares do rock, com destaque para o grande êxito “Brothers in Arms”. Depois da banda terminar, em 1995, Mark Knopfler iniciou uma carreira a solo, tendo editado já oito álbuns nesse registo, dos quais Golden Heart (de 1996), Sailing to Philadelphia (2000), The Ragpicker’s Dream (de 2002) e Shangri-La (de 2004) foram os primeiros e alguns dos mais emblemáticos.

 

Saiba mais!

 

 

Entre familiares, amigos e conhecidos, irão gostar do Musikes.

Partilha no Facebook,no Twitter e agora também no Padlet.com!

"Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe"

publicado por Musikes às 18:43 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO