Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
10 de Março de 2019

Os Trabalhadores do Comércio, Camané e o ator António Capelo marcam o arranque do "Cultura em Expansão", que este ano chega a Miragaia, Campanhã e Pasteleira com 64 espetáculos gratuitos.

 

MUSIKES

Grandes Músicas… Grandes Épocas!

 

 

A 6ª edição do projeto da Câmara Municipal do Porto que leva a cultura a vários territórios da cidade, acontece este ano em três palcos principais: o Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã, o Auditório do Grupo Musical de Miragaia e a Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira, num total de 64 espetáculos gratuitos de 46 projetos diferentes.

 

O arranque do programa Cultura em Expansão acontece no dia 22 de março em Campanhã, pelas 21h30, com um concerto dos Trabalhadores do Comércio, banda portuense prestes a completar 40 anos de carreira e que neste espetáculo irá celebrar a música e humor que se misturam nas suas canções. Neste fim de semana inaugural, no dia 23, a partir das 21h30, o ator António Capelo vai a Miragaia revisitar os poemas portugueses e brasileiros que se cruzaram com o seu percurso profissional no monólogo “Uma Noite com a Palavra dos Poetas”. No dia seguinte, 24, pelas 17h, o fadista Camané sobe ao palco da Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira para cantar Alfredo Marceneiro.

 

Aqui todo o programa!

 

 


Segue o Musikes no...


publicado por Musikes às 11:57 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO