Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
20 de Abril de 2019

As sinergias de dois grandes festivais DDD e FITEI trazem de 24 de abril a 25 de maio o que de melhor se cria em dança e teatro a nível nacional e internacional ao Porto e a várias cidades do Norte do país, nomeadamente, Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Viana do Castelo.

 

MUSIKES!

Grandes Músicas… Grandes Épocas!…

 

O Musikes está a realizar um inquérito a toda a comunidade.

Participa! A tua opinião conta!

 

Ou se preferires, também o podes fazer nas redes sociais - FacebookTwitter e Padlet.

(disponível até às 23:59:59 do dia 10 de Junho de 2019)

 

 

A programação inicia-se já dia 24 deste mês com o DDD - Festival Dias da Dança (24 de abril a 12 de maio) e segue depois com o FITEI - Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica (8 a 25 de maio), incluindo uma semana comum com programação nacional (8 a 12 de maio) e um especial foco no Brasil ao longo de ambos os festivais.

 

A oferta do DDD está agrupada nas vertentes DDD IN (espetáculos em sala), DDD OUT/Corpo+Cidade (espetáculos no espaço público), DDD Extra (atividades paralelas, incluindo workshops) e DDD Pro (workshops para profissionais).

Quanto ao FITEI, de entre os 11 espetáculos internacionais e 14 nacionais...

 

O DDD+FITEI 2019 vai ter como centro operacional o Teatro Rivoli, onde funcionarão também a bilheteira central DDD e o Meeting Point DDD+FITEI, sendo este no Café Rivoli, que proporcionará cruzamento de artistas, criadores e público em ambiente descontraído.

 

Sabe mais!

 

 

Segue o Musikes em...

Facebook  Twitter  Padlet

 

publicado por Musikes às 17:52 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO