Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
13 de Setembro de 2019

De 16 a 22 de setembro o Porto recebe a 5º edição do MEXE – Encontro Internacional de Arte e Comunidade cuja programação inclui espetáculos, conferências, cinema, oficinas e concertos gratuitos.

 
MUSIKES!
Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
 
 
Tudo começou em 2011, quando à boleia da associação social e cultural Pele, surgiu o MEXE – Encontro Internacional de Arte e Comunidade, um evento bianual que trabalha a criação artística com as comunidades locais.
 
 
“Em 2007, quando a Pele foi criada, este tipo de trabalho não tinha a expressão, a visibilidade e o investimento que tem hoje. Agora há uma maior abertura para este tipo de criação, organizamos o MEXE para termos contacto com outros grupos internacionais e pudéssemos melhorar o nosso trabalho”, explica Hugo Cruz, diretor artístico, em entrevista ao Observador.
 
Leia mais!
 
 
Segue o Musikes em…
publicado por Musikes às 09:31 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO