Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
20 de Novembro de 2018

Ainda por estes dias…
 
 

"Desimaginar o Mundo", no Porto: Lembrar Manuel António Pina, porque os poetas não morrem

 

Conversas, leituras de poemas e exposições assinalam os 75 anos do nascimento de Manuel António Pina. As jornadas Desimaginar o Mundo, no Porto, decorrem até quarta-feira, 21

 
“Manuel António Pina tem uma das obras mais consistentes e imaginativas da literatura portuguesa”, afirma Rita Basílio, investigadora e uma das organizadoras das jornadas

 

“Manuel António Pina tem uma das obras mais consistentes e imaginativas da literatura portuguesa”, afirma Rita Basílio, investigadora e uma das organizadoras das jornadas

Luísa Ferreira

Poeta, autor de histórias infantis, cronista, tradutor e adorador de gatos. Todas estas facetas cabem em Desimaginar o Mundo, jornadas de homenagem a Manuel António Pina (1943-2012)

 
publicado por Musikes às 10:20 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO