Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
04 de Setembro de 2019

A Feira do Livro do Porto começa na próxima sexta-feira, no Palácio de Cristal, e vai homenagear o pensador e ensaísta Eduardo Lourenço, mas de uma forma que irá além da cerimónia na Avenida das Tílias: a par de sessões focadas na personalidade, este autêntico festival literário propõe 17 dias de de reflexão sobre os mais variados temas que preocupam o Mundo, tomando precisamente como exemplo o espírito interpelador do homenageado.

 
A homenagem a Eduardo Lourenço e debates, sessões de spoken word e lições comissariados pelo escritor e argumentista Nuno Artur Silva integram o vasto leque de propostas que a Feira do Livro do Porto 2019 tem para oferecer, entre 6 e 22 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal.
 
MUSIKES!
Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
 
 
O grande festival literário promove também um ciclo de cinema, uma exposição, várias sessões especiais e ainda numerosas oficinas, ações de programa educativo e de animação, compondo um vasto e diversificado programa de acesso gratuito e concebido para diferentes públicos.
 
Saiba mais!
 
 
Segue o Musikes em…
publicado por Musikes às 14:27 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO