Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
03 de Julho de 2020


No Musikes em Junho...









 


Peter Ilyich Tchaikovsky foi um compositor romântico russo que viveu em meados do século 19 e que pelo vigor e criatividade de sua obra se transformou num dos mais populares e reconhecidos autores da música clássica de todos os tempos.


 

 

O que por cá se pôde ouvir e ler...




Peter Ilyich Tchaikovsky.1 (5).JPG

Peter Ilyich Tchaikovsky

(1840-1893)

 


 



 


 



 



 

Entre “Grandes Músicas… Grandes Épocas!…”, eventos culturais e ainda mais a descobrir!











 

 





Segue o Musikes em…










publicado por Musikes às 07:17 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO