Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
02 de Julho de 2021

No Musikes em Junho...

Bloger Musikes azul (8).PNG

 

Na música do séc. XIX,o período romântico legou-nos uma diversidade de compositores, cujos contributos culturais ajudaram a enriquecer a sociedade da época.
Bedrich Smetana estudou piano e violino desde pequeno, e sofreu resistências da família pela opção de carreira na área da música. O compositor Franz Liszt, em 1848, apoiou-o para criar a sua própria escola de música.
 
Para que nada te escape!
 
Se ainda não tiveste oportunidade, ainda o podes fazer até 3 de Julho às 23:59:59 respondendo a um pequeno questionário.
A preencher aqui
 

Bedrich_Smetana retrato a cores (8).jpg

publicado por Musikes às 07:12 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO