Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
07 de Abril de 2020

A música continua a arrepiar-nos e a influenciar os nossos estados de alma, sendo capaz de nos fazer viajar a momentos especiais da nossa vida, ativando zonas cerebrais associadas à recompensa e ao prazer.
 
 

No Musikes em Março...

 
Encontramo-nos em pleno período do romantismo do século XIX,, algures entre a 1ª e 2ª metade de 1800.
 
A ouvir e ler...
 
 
 
 
 
Modest Petrovich Mussorgsky , “compositor e militar russo conhecido por suas composições sobre a história da Rússia medieval. Foi...
 
 
 
 
Modest Mussorgsky nasceu no dia 21 de Março de 1839, em Karevo, na...
 
 
 
 
Com doze anos, compôs e publicou (com o financiamento do pai) a sua primeira...
 
 
 
 
 
Apesar do talento musical demonstrado, os pais queriam que recebesse educação militar. Ingressou na Escola de...
 
 
 
Segue o Musikes em…
publicado por Musikes às 07:21 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO