Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
03 de Outubro de 2018

Mais uma descoberta? Mais uma aventura!
 
 
Esta base de dados apresenta ilustrações das criaturas anciãs do planeta, com informações organizadas.

Seja um estudante, um professor ou apenas um ávido interessado no tema dos dinossauros, o website dinosaurpictures promete uma viagem ao tempo destas imponentes criaturas. O portal alega ter a maior base de dados da internet sobre o tema, tendo sido construída com a ferramenta PaleoDB, alimentada nos últimos 20 anos por centenas de paleontologistas.

O site oferece imagens com ilustrações coloridas dos diferentes dinossauros, e outras criaturas que habitaram o planeta há milhões de anos atrás. Cada dinossauro tem uma descrição com informações, assim como o local da Terra onde eventualmente terá habitado.

 

Poderá pesquisar por um dinossauro em concreto, procurar uma espécie aleatória ou utilizar os filtros para encontrar, por exemplo, todas as espécies que passaram por África ou outra parte do mundo ou um período específico, tal como o jurássico, cretácico e triásico.

Como o nome do site indicia, a riqueza das imagens torna a navegação divertida, sobretudo para os mais novos que têm muita curiosidade sobre os dinossauros.

 
 

Entre familiares, amigos e conhecidos, irão gostar do Musikes.

Partilha no Facebook,no Twitter e agora também no Padlet.com!

"Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe"

 

publicado por Musikes às 12:47 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO