Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
03 de Setembro de 2019

Yann Tiersen, Carlos do Carmo, Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Nick Murphy, Djavan, Toquinho, Pedro Abrunhosa, Os Azeitonas e Sam The Kid são alguns dos próximos nomes a pisar o palco do Coliseu Porto Ageas, cuja programação traz também ópera de Verdi e dois bailados dos mais consagrados.

 

MUSIKES!

Grandes Músicas… Grandes Épocas!…

 

 

Os destaques da rentrée cultural da sala de espetáculos vão para uma viagem musical que celebra os 500 anos da Circum-navegação de Fernão de Magalhães, uma grande ópera de Giuseppe Verdi e o tradicional Circo de Natal. Mas, até dezembro, a Sala Principal vai receber cerca de 30 espetáculos, entre concertos, conversas, bailados, ópera e até um musical infantil, aos quais se somam perto de 40 sessões de circo.

 

Da programação própria do Coliseu Porto Ageas sobressai "La forza del destino", de Verdi, que marca o regresso da grande ópera numa coprodução com o Teatro Nacional de São Carlos (TNSC). Está marcada para 26 de outubro, às 20 horas, e conta com a soprano Julianna Di Giacomo e o tenor Kristian Benedikt a assumirem o par Leonora / Alvaro, numa história em que dramas pessoais intensos se desenrolam com a guerra como pano de fundo.

 

Saiba mais aqui!

 

 


Segue o Musikes em…


publicado por Musikes às 12:44 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO