Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
19 de Março de 2019

O Harmos Festival começa já nesta terça-feira, 19 de março, e apresenta 15 concertos de música de câmara com acesso gratuito nos Paços do Concelho, Casa do Infante e Museu Romântico. Há também recitais com bilhetes a preço reduzido noutros locais emblemáticos da cidade.

 
Musikes
Grandes Músicas… Grandes Épocas!
 
 
Três concertos no edifício da Câmara Municipal nos dias 20, 21 e 22, sempre às 13 horas, um concerto na Casa do Infante no dia 20, às 19 horas, e um concerto no Museu Romântico no dia 22, às 19 horas, são apenas algumas das propostas do festival que, ao longo de uma semana, vai estender-se a muitas outras cidades da região norte e totalizar 32 concertos.
 
Contando com a participação de músicos de instituições de ensino superior artístico de todo o mundo, que vêm também participar em masterclasses e oficinas, o Festival é uma coprodução da ESMAE (Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo) com a Câmara do Porto e envolve diversas entidades. Além dos concertos, que levam a música de câmara também à própria ESMAE, Casa da Música, Tribunal da Relação, Reitoria da Universidade do Porto e Casa das Artes, o Harmos Festival pretende contribuir para a reflexão sobre as fronteiras da música de câmara, articulando tradição e contemporaneidade.
 
A promoção do intercâmbio cultural e o alcance de um território alargado e diverso são igualmente prioridades do festival, cujos concertos são de acesso gratuito ou a preço reduzido.
 
Consulte o programa integral AQUI.
 
 
Segue o Musikes no...
publicado por Musikes às 09:13 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
blogs SAPO