Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
28 de Novembro de 2018

A tecnologia exerce hoje um papel preponderante na nossa actividade profissional.

Desde as tarefas mais simples às mais complexas, as ferramentas digitais ao nosso dispor são muito diversificadas.

Aqui uma que pode vir a ser muito útil no dia-a-dia.

 

 

Hipdf: A solução gratuita para converter e editar PDFs

 

Diariamente, o trabalho obriga-nos a lidar com vários tipos de documentos, na maioria PDFs, mas há sempre uma altura em que nos deparamos com diferentes formatos e surgem dificuldades em lidar com eles.

Para ajudar nessa tarefa existem ferramentas bastante completas para fazer diversas ações relacionadas com PDFs, como converter, juntar, dividir, bloquear, desbloquear, entre outras. O Hipdf é uma dessas ferramentas, disponibilizada como um serviço online, e é dele que falamos hoje.

 

Trabalhe facilmente com PDFs

O Hipdf é a ferramenta ideal para quem lida diariamente com documentos em vários formatos e que precisa de algo sempre à mão e fácil de utilizar.

Funciona no browser, sem necessidade de instalar qualquer software, e por isso necessita de acesso à Internet para funcionar. Isto significa que vai poder utilizar o Hipdf em qualquer sistema operativo, como Windows, MacOS ou Linux, e até mesmo a partir do smartphone.

 

Leia como fazer!

publicado por Musikes às 12:39 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO