Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
21 de Janeiro de 2020

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
 

Na Antiguidade foram realizadas construções que ficaram no imaginário das pessoas. Um encanto que se foi propagando no tempo, pela memória do impacto que criaram. Contudo, o espaço temporal que separa a construção dessas obras emblemáticas dos nossos dias é enorme.

 

Um espaço temporal repleto de acontecimentos (guerras, incêndios, catástrofes naturais como terramotos, avalanches ou outras) que tornaram impossível que elas permanecessem até aos nossos dias.

 

 

 

Entre as “Sete Maravilhas do Mundo da Antiguidade”, apenas a poderosa Grande Pirâmide de Gizé sobreviveu, embora as marcas do tempo estejam bem presentes nela. Conheça as 7 maravilhas do mundo antigo, como gostaríamos de as ter visto!…

 
A tecnologia dos dias de hoje é avançada, tão avançada que é possível dar-nos parte da imagem do que seria se essas construções tivessem permanecido intactas até aos nossos dias.
 
Curioso(a)?
Saiba tudo aqui!
 

 

Segue o Musikes em…
Facebook  Twitter  Padlet
publicado por Musikes às 12:47 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO