Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
30 de Junho de 2020

Depois de reabrir as portas no passado dia 22 de junho, a Casa Comum da Universidade do Porto, em parceria com o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP), preparou um mês de julho recheado de cultura para todos os gostos e públicos.


 

adolfo_luxuria_canibal_02-1152x759.jpg

 

 

A realizarem-se ao ar livre e com entrada gratuita (mediante marcação prévia), as Noites no Pátio do Museu vão decorrer de terça-feira a sábado, a partir das 21h30, no pátio do polo central do MHNC (com entrada pelo Jardim da Cordoaria).

 

iniciativa arranca já no dia 1 de julho, quarta-feira, com uma conversa sobre “A Voz dos Objetos |Os dinossauros do MHNC-UP”, liderada pelo investigador João Muchagata. Ainda esta semana, será possível assistir a um concerto dos Andor Violeta (2 de julho), ou testemunhar o arranque do ciclo de cinema DOC ÍNDEX: Documentários Proibidos (3 de julho).

 

Leia mais!

agenda completa das Noites no Pátio do Museu pode ser consultada aqui.

 

 




Segue o Musikes em…



publicado por Musikes às 16:59 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO