Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
23 de Dezembro de 2019

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...

 

Imagina um palácio mágico ou uma mansão lindíssima à luz das velas, centenas de velas, com um quarteto de cordas a tocar-te (quase) ao ouvido alguns dos mais famosos temas da música clássica. E agora imagina-te lá a viver esta experiência sensorial e intimista a que chamaram Candlelight.

 

 

Em janeiro, o Porto vai receber, finalmente, as primeiras sessões deste ciclo Candlelight que já arrebatou a capital Lisboa. O carismático Ateneu Comercial do Porto foi o local escolhido, bem no centro da cidade, e os tons dourados do espaço vão ligar-se na perfeição com a sumptuosidade das melodias tocadas.

 


Desde que chegaram a Lisboa, as sessões Candlelight esgotaram dezenas de sessões em locais mágicos da cidade. Em breve, será o Porto a acolher estes concertos intimistas e exclusivos dedicadas aos compositores clássicos. Vivaldi será o primeiro artista em destaque.


 


 

 


Segue o Musikes em…



publicado por Musikes às 13:07 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO