Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
31 de Março de 2018

Olá! Caro leitor.

A divulgar mais uma iniciativa cultural.

 

Experiências enriquecedoras partilham-se!

Aqui uma mão cheia de concertos, certamente memoráveis, a não perder!

 

Casa da Música - Porto

 

Destaque natural do mês de Abril, a 12ª edição do Música & Revolução é centrada na obra concisa mas genial de Anton Webern, alvo de uma retrospectiva que, além dos agrupamentos residentes e de solistas de grande prestígio, envolve outro convidado de peso, o Arditti Quartet.

 

Compositores já apreciados pelo público da Casa, Unsuk Chin, Magnus Lindberg e Philippe Manoury, preenchem o programa de um concerto da Orquestra Sinfónica.

Presença essencial a cada ano que passa, Sokolov volta ao Ciclo de Piano para mais um recital imperdível, com Sonatas de Haydn e Improvisos de Schubert.

 

Muitas outras propostas, no entanto, merecem a sua atenção. Há-as para os gostos mais variados. Poderá desde já confirmá-lo, não esquecendo que também no Café a programação continua a dar cartas, com sugestões de relevo nas áreas da pop, do rock e do jazz

 

Agenda de Abril

 

Grandes músicas… Grandes épocas!..

publicado por Musikes às 12:23 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO