Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
01 de Junho de 2018

Olá!
A divulgar mais uma iniciativa cultural.

 

Musikes.jpg
 

Na sala, na esplanada ou fora de portas – do Porto até São Pedro do Sul – são 150 os espetáculos que a Casa da Música nos convida a ver de junho até setembro. Mas há outras novidades, como três concertos em casas particulares

 

Musikes.jpg

 

“(…) Agosto, mês habitualmente mais parado na agenda de concertos desta instituição cultural do Porto, haverá espetáculos todos os dias, ao fim da tarde, na Sala 2. Serão sempre “concertos dedicados à música portuguesa”, revela António Jorge Pacheco, diretor-artístico da Casa da Música. Mas o Verão na Casa deste ano – que começa já esta sexta, dia 1, e se prolonga até 8 de setembro – terá outras novidades. Como a possibilidade de um grupo (20 pessoas) poder dormir na Sala 2 da Casa da Música (a 13 de julho) contactando com um lado menos conhecido da instituição, onde são guardados mais de dois mil instrumentos. Ou a organização de três concertos com novos talentos, em casas particulares do Porto, cuja seleção ainda está a ser feita, e aos quais qualquer pessoa poderá assistir.

O Dia Mundial da Criança, 1 de junho, assinala o arranque da programação de verão e a estreia da nova esplanada no exterior, com um novo palco, por onde vão passar vários estilos musicais como o jazz, indie rock, soul, fado, música popular brasileira e, até, escolas de música. (…)"

 

Ver artigo completo

 
Visita o Musikes
Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
publicado por Musikes às 12:35 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO