Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
07 de Janeiro de 2020

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
 
O regresso a um dos países mais fascinantes da história da música leva-nos numa viagem da Idade Média à actualidade.

Além dos nossos agrupamentos residentes, sobem ao palco convidados especiais de relevo internacional, como o pianista Pierre-Laurent Aimard, os maestros Sofi Jeannin e Hervé Niquet e o tenor Cyrille Dubois, além do Coro Nacional de Espanha. Serão ouvidas obras marcantes como o Te Deum de Berlioz e Les Oiseaux Exotiques de Messiaen, entre muitas outras de figuras como Debussy, Ravel, Charpentier e Boulez.

Não perca o início da residência do compositor Philippe Manoury com as primeiras três obras apresentadas ao longo do ano em estreia nacional. Esteja também atento à programação especial que decorre entre os dias 15 e 19, com concertos de vários géneros e recitais de órgão e acordeão, ensaios abertos, palestras e uma noite que convida à dança com nomes sonantes da música electrónica francesa.
 
Saiba mais aqui!
 

 

Segue o Musikes em…
Facebook  Twitter  Padlet
publicado por Musikes às 11:51 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO