Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
11 de Abril de 2019

O novo clube de jazz do Porto atinge a nota certa! O antigo Cinema Nun'Álvares, localizado na Rua de Guerra Junqueiro, reabriu no dia 6 de abril como um clube de jazz. Não espere menos do que espetáculos de jazz ao vivo como o recém-renomeado The Hot Five Jazz & Blues Club - Uptown tem uma banda residente formada por Carlos Azevedo (bateria), João Paulo Rosado (contrabaixo), Ricardo Formoso (trompete) e Miguel Santiago (bateria), que será acompanhada por "Jeffrey Davis, músico fora de série e o melhor vibrafonista da sua área", como afirma o músico e empresário Alberto Índio.

 

MUSIKES!

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...

 

 

Alberto Índio, que inaugurou as Hot Five do Largo Ator Dias há treze anos, destacou que o novo espaço manterá suas referências cinematográficas, incluindo a tela, as escadas e o palco, e também a máquina original de projeção.

O clube também tem um bar que serve vinhos do Douro e do Porto e concertos todas as quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. Além disso, haverá um espetáculo semanal de humor, aos domingos, e a estreia caberá a Francisco Menezes e Miguel Sete Estacas.

 

O Cinema Nun'Álvares foi inaugurado em 1959 e fechou em 2006. Reabriu em 2009, mas fechou as portas em 2011. Atualmente, o clube tem capacidade de cerca de 200 lugares.

 

 

Segue o Musikes em...

Facebook  Twitter  Padlet

publicado por Musikes às 11:06 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
blogs SAPO