Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
11 de Julho de 2019

O projeto de requalificação do Jardim Botânico do Porto – Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP) foi um dos dois vencedores na categoria “Parques e Jardins” dos International Architecture Awards 2019, a maior e mais antiga celebração pública anual da arquitetura à escala global.

 
MUSIKES!
 
 

Coordenada pela equipa de Nuno Valentim, arquiteto e professor da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), a intervenção no conjunto de obras que integram o Jardim Botânico do Porto arrancou em 2010 e teve a sua última fase em 2017 com a abertura da Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva na Casa Andresen. O projeto integrou igualmente a reabilitação da Casa Salabert para acolher o E-learning Café – Botânico (inaugurado em 2015), bem como o restauro das estufas concebidas por Franz Koepp nos anos 60 do século XX.

 

Continue a ler!

 
 
Segue o Musikes em…
publicado por Musikes às 11:18 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO