Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
24 de Julho de 2020

O acervo de fotografias, mapas, vídeos e outros objetos da história da National Geographic Society, reunido numa exposição que assinala os 130 anos da organização, vai continuar no Porto até ao final do ano.

 

 

 

 

A mostra "Um século e tanto: 130 anos da National Geographic", inaugurada em outubro no polo central do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP), tinha o seu final previsto para 19 de julho mas vai manter-se em exibição até 27 de dezembro de 2020. A decisão teve em consideração o período de encerramento temporário a que o espaço foi obrigado pela pandemia de COVID-19.

 

Da mesma forma, também a exposição "Culturas e Geografias", comemorativa do centenário da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, vai permanecer à disposição dos visitantes até ao final do ano. Esta mostra reúne "250 peças extraordinárias de arqueologia e etnografia", que segundo o MHNC-UP protagonizam "uma viagem ao longo do tempo, durante a qual poderão explorar vivências e rituais das comunidades humanas em cada um dos cinco continentes".

 


Informações sobre horários e bilhetes




 

 



Segue o Musikes em…



publicado por Musikes às 13:22 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO