Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
11 de Setembro de 2018

Aqui um espectáculo a não perder.
 
Musikes.jpg
 
 
Coliseu Porto Ageas

 

O Coliseu Porto Ageas, a grande pista onde se faz a tradição do Circo na cidade, lança, em parceria com a Porto Lazer, um convite irrecusável aos públicos de todas as idades e nacionalidades. Entre 13 e 16 de setembro, o I Festival Internacional de Circo do Porto vai oferecer 44 espetáculos gratuitos, quase todos ao ar livre e em estreia nacional.

Ao todo, 13 companhias vão mostrar no Coliseu, Jardim de São Lázaro, Praça da Batalha, Largo de Santo Ildefonso e Praça dos Poveiros as artes do Novo Circo, que comunga da tradição do circo clássico, e onde se cruzam artes como a acrobacia, malabarismo, teatro, mímica, marionetas, corda bamba e clown.

O programa completo, que acaba de ser anunciado à imprensa, pode ser consultado no site do festival - circo.coliseu.pt -, assim como todas as informações sobre os espetáculos e os artistas.

 
Saiba mais!
 
 
Visita o Musikes!
Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
publicado por Musikes às 18:39 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO