Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
03 de Setembro de 2019

O Cultura em Expansão regressa em setembro para apresentar, até dezembro, diversos espetáculos de música, teatro, performance e dança em vários espaços da cidade. Da programação das primeiras semanas, destaca-se o Espírito do Lugar com múltiplas incursões no Quartel do Monte Pedral.

 

MUSIKES!

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...

 

 

A primeira apresentação da rentrée acontece na dia 6 de setembro, sexta-feira, quando o Cultura em Expansão leva até à Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira - Previdência/Torres uma nova criação de Joana Providência, "A Viagem", baseada no conto homónimo de Sophia de Mello Breyner Andresen.

 

Na semana seguinte, o Grupo Musical de Miragaia irá receber, por sua vez, o concerto de Primeira Dama e o monólogo "Algumas Memórias de Camilo na Cela 12 da Cadeia da Relação" - criado especificamente para o Cultura em Expansão - do ator e encenador Miguel Loureiro.

 

A dança será novamente uma das áreas contempladas no mês que agora começa e os espetáculos "Rite of Decay", de Joana Castro, e "Romance", de Lígia Soares, serão apresentados no Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã.

 

Agenda e mais!

 

 


Segue o Musikes em…


publicado por Musikes às 09:08 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO