Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
29 de Abril de 2020

Guias” como Isabel Allende, Gonçalo M. Tavares, Héctor Abad Faciolince ou Ondjaki vão contar-nos as suas viagens e levar-nos a viajar. É a 14.ª edição do festival Literatura em Viagem de Matosinhos, este ano apenas online e em directo para todos.
 

Isabel Allende (1).jpg

 

“Volta ao mundo em 80 viagens” é o tema do LeV — Literatura em Viagem que está de regresso para a sua 14.ª edição, marcada pelas alterações no formato. Assim, e perante a necessidade de isolamento social, poderemos acompanhar o festival literário de Matosinhos entre os dias 13 e 17 de Maio online através das páginas de Facebook da Câmara Municipal de Matosinhos e da Biblioteca Municipal Florbela Espanca, à semelhança do que foi experimentado no Plano Municipal de Leitura (PML) de Matosinhos.
 
 
Segue o Musikes em…
publicado por Musikes às 09:36 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Identifico-me totalmente com o argumento deste pos...
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
blogs SAPO