Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
05 de Fevereiro de 2019

Coliseu Porto

E na mais antiga sala de espectáculos portuense, outras propostas, outros eventos a acontecer.
Ora, passa aqui os olhos!


O mês mais pequeno do ano vai parecer maior, graças à língua de Camões. A poesia da língua portuguesa vai estar em grande destaque nos espetáculos de fevereiro do Coliseu Porto Ageas, na sua forma cantada e falada.
 
De Fernando Tordo a Nuno Markl e Bruno Nogueira, da longa carreira de Sérgio Godinho aos primeiros passos que aqui dão os jovens do Balleteatro, do português da Nação Valente ao sotaque do Brasil, a riqueza do talento lusófono mostra-se assim:

Zé Manel Taxista  
Zé Manel Taxista
Sexta 8 Fevereiro, 21h30 / Sábado 9 Fevereiro, 16h30
 
Há 20 anos, Maria Rueff criou um personagem de bigode e óculos escuros que não mais se apagou da memória de muitos: Zé Manel Taxista. Duas décadas e milhões de turistas mais tarde, Zé Manel, taxista, pai de família e adepto ferrenho do Benfica, já não reconhece os cantos-à-casa da sua Lisboa e anda arreliado. Entre ‘camones’, tuk-tuks e alojamentos locais, Zé Manel “despista-se” numa comédia com muita brilhantina à mistura.
 
 
Break Free
 
Break Free
Tributo a Queen
Domingo 10 Fevereiro - 18h00
 
Facto número 1: Freddie Mercury foi um dos maiores vocalistas de todos os tempos. Facto número 2: os Queen deixaram um legado que continua a conquistar fãs por todo o mundo. Na impossibilidade de podermos ver Freddie, temos os vídeos de YouTube, as biopics no cinema e as bandas tributo para reavivar as emoções. Os Break Free combinam um pouco de tudo. Capturam tanto o som original como o estilo pessoal e a postura em cena tão particular dos Queen. A banda italiana recria as músicas de ópera rock, os hinos universais e as poderosas baladas que colocaram o grupo liderado por Freddie Mercury no número um dos tops durante duas décadas. Recordemos então "We Are the Champions", "I Want to Break Free", "We Will Rock You", "Bohemian Rhapsody" e tantas outras canções eternas.
 
publicado por Musikes às 12:43 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
blogs SAPO