Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
30 de Julho de 2019

Hábitos pouco saudáveis relacionados com o uso de auriculares estão a fazer com que certos problemas auditivos surjam mais cedo. OMS estima que existem mil milhões de jovens em risco em todo o mundo.

 

MUSIKES!

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...

 

 

A OMS estima que quase 50% dos jovens de países desenvolvidos entre os 12 e os 35 anos estão “expostos a níveis inseguros de som”

 

Em Espanha, é cada vez maior o número de jovens adultos que aparece em consultas de otorrinolaringologia com problemas auditivos típicos de pessoas mais velhas. A causa do problema parece ser o uso exagerado e prolongado de auriculares e o hábito de ouvir música demasiado alta. Esta é a opinião de vários especialistas ouvidos pelo El Mundo, que fizeram eco das preocupações da Organização Mundial de Saúde (OMS) que, há uns anos, divulgou um estudo em que alertou para os perigos de certas práticas.

 

Leia mais!

 


Segue o Musikes em…


publicado por Musikes às 12:21 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO