Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
04 de Outubro de 2019

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...
 
A Semana Mundial do Espaço, que se comemora de 4 a 10 de outubro, vai ser assinalada no Planetário do Porto - Centro Ciência Viva com a estreia de um filme imersivo, debate, oficinas e uma exposição.
 

O Planetário vai estar de portas abertas para o público aceder às diversas atividades, a partir das 15 horas de sábado, dia 5, em parceria com o Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço (IA).

O destaque do programa é a estreia da sessão imersiva "O Despertar da Era Espacial" que, partindo do lançamento do Sputnik 1 (o primeiro satélite artificial) e passando pelas históricas alunagens até aos voos espaciais de companhias privadas, convida a mergulhar numa reconstituição histórica dos primeiros passos da Humanidade no Espaço.
 
Todas as atividades são gratuitas, mas limitadas à lotação do espaço, pelo que algumas delas carecem de inscrição prévia na página do evento.
 
Programa e mais!
 
 
Segue o Musikes em…
publicado por Musikes às 09:52 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
blogs SAPO