Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
15 de Outubro de 2019

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...

 

Objetos, fotografias, ilustrações, mapas e excertos de documentários compõem uma exposição inédita que inaugura esta sexta-feira no Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto.

 

 

Em 1888, 33 peritos, entre eles geólogos, cartógrafos, banqueiros, advogados, cientistas e lideres militares, fundaram a National Geographic Society para partilharem conhecimentos e iniciarem investigações.

 

Nessa altura “começaram a investir em expedições gigantescas, que levaram fotógrafos, realizadores de cinema, escritores, cientistas, exploradores e curiosos aos sítios mais recônditos da Terra, hasteando as primeiras bandeiras na Antártida, nos Himalaias e nos maiores parques naturais norte-americanos”.

 

130 anos depois, a National Geographic reabre os álbuns de fotografia das primeiras expedições e publica imagens nunca antes vistas dessas aventuras.

 

Recorde nesta fotogaleria algumas das grandes expedições da National Geographic, e saiba mais!

 

 


Segue o Musikes em…


publicado por Musikes às 16:50 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
Quando estou triste, paro e medito...Quando estou ...
A música é, sem dúvida, o alimento da alma... das ...
blogs SAPO