Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
22 de Março de 2019

A exposição "Agustina Bessa-Luís: vida e obra" está patente nos claustros da Biblioteca Pública Municipal, em frente ao Jardim de São Lázaro, até ao final de junho. A entrada é livre.

 

Musikes

Grandes Músicas… Grandes Épocas!...

 

 

A mostra reúne um original conjunto digital de documentos, fotos, livros e manuscritos que evocam a vida e a obra da autora amarantina, extremamente fértil, contando com mais de meia centena de títulos, entre romances, novelas, peças de teatro, guiões de cinema, biografias, ensaios e livros infantis.

 

Comissariada por Inês Pedrosa e João Botelho, a exposição foi temporariamente cedida ao Município do Porto pelo Instituto Camões- Instituto da Cooperação e da Língua, IP.

A iniciativa é simultânea ao Programa Ciclo Agustina, que decorre mensalmente com sessões literárias sobre a autora de A Sibila.

 

 


Segue o Musikes no...


publicado por Musikes às 12:42 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
blogs SAPO