Em cada um reside a fonte da partilha, e seja ela um dom ou não, deixa-me semear no teu ser o prazer da Música. Ela tem inspirado o Homem no revelar o seu pensamento, o interpretar e sentir o Universo ao longo de milénios. Bem vindo!
07 de Março de 2019

A aplicação, narrada pelo ator Garry Oldman, é uma viagem em realidade aumentada pela obra do músico britânico.

 
 
Por cerca de 9 euros, poderá fazer uma viagem virtual a uma espécie de exposição interativa sobre o icónico cantor David Bowie. A aplicação “David Bowie Is…”, disponível desde o dia 8 (o aniversário do artista) para sistemas iOS e Android, reúne um acervo de peças que estiveram disponíveis no museu Victoria & Albert e conta com a narrativa do ator Garry Oldman, um dos seus grandes amigos.
 
Os fãs do músico camaleónico que encarnou personas como Ziggy Stardust, Major Tom ou Thin White Duke, poderão encontrar diversos materiais multimédia, incluindo 56 fatos icónicos, 23 vídeos dos seus principais êxitos e atuações ao vivo, 60 letras das músicas escritas à mão, cartas, diários, 33 desenhos, 50 fotografias, e outros, compondo uma coleção virtual de cerca de 400 itens, muitos deles nunca expostos...
 
Continue a ler!
 
 
Segue o Musikes no...
publicado por Musikes às 11:27 link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Obrigado pelas suas palavras.Viverá para sempre na...
Para mim, a canção mais bonita cantada em lingua p...
Ola! ☺️Saudações Musikes! 🤗Claro que me lembro! Co...
Olá Pedro,Como estás? Eu sou a Alda, a colega que ...
è Natal, é Natal....As mais belas canções de Natal...
blogs SAPO